Carta para meu amor

carta para meu amor

Logo quando acordo já me pego pensando em você; olho para sua foto e imagino você bem coladinha comigo. Trago na minha lembrança todos os momentos que já passamos juntos. Não me arrependo de nenhum deles. Às vezes fico assustado, pois nunca imaginei que eu viveria feliz desse jeito. Não acreditava que houvesse condições de ficar sem brigar com alguém. É nós até brigamos, mas elas são tão pequenas que nem entram na minha memória.

A cada hora que se passa meu coração deseja ardentemente vê-la. Conto ansioso os segundos, imploro-os para que eles parem de andar e passem a voar. A solidão maltrata qualquer coração quando se ama. Preciso ver você!

Tenho uma esperança em meio a essa angústia. Logo a verei. Hoje já não consigo cumprir o combinado de nos vermos somente de vez em quando. Não sou forte o suficiente para não quebrar essa proposta. Não tem como! Aprendi que quando amamos, desejamos estar perto do outro o tempo todo.

É, acho que estou te amando. Mas desejo amar muito mais. Sei eu conseguir, expressarei meu amor com palavras e atitudes e você será a mulher mais feliz do mundo.

Amor, vem logo para perto de mim. Hoje quero amá-la mais que ontem e menos que amanhã. Estou te esperando. Vem!

Cleiton Carvalho