A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas.

surpresa

A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. A minha foi você!

Eu sonhei ser feliz. Corri atrás da felicidade como um atleta anseia à linha de chegada de uma maratona. Foram dias de intensa procura, andei por muitos lugares, entretanto não encontrei aquilo que procurava. Meu coração não sinalizou que era você, ainda bem que o tenho como meu auxiliar, caso se fosse ele aceleraria e me deixaria apaixonado.

Um dia eu fiquei triste por não te encontrar, já não sabia mais o que fazer. A tristeza invadiu minha vida, ela nem pediu permissão, que covarde! Deixou-me abatido, quase perdi a esperança de amar. Contudo continue andando, às vezes me arrastei. Não deixei a esperança ir embora e a cada passo que dava eu tinha a esperança de estar indo ao seu encontro. Isso eu jamais perderia, pois o que sempre me moveu foi à vontade de ter você só para mim.

É a vida nos reserva surpresas maravilhosas e você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontrado já estivesse tudo planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno. Eu nem imaginei que fosse encontrar você da forma como foi.

Agora entendo que os caminhos que trilhei e não encontrei alguém para amar, é porque não tinha que ser outra mulher a não ser você. Não poderia ser outra a receber tudo o que tenho de melhor. Foi difícil de entender, mas hoje compreendo que os “NÃOS” que recebi não me fariam tão feliz como você me faz. Hoje sou um homem muito alegre e você é o motivo da minha alegria.

Com você ao meu lado hoje, eu aprendi o que é o amor, aquele com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto. Você sabe como fazer com que eu me sinta sempre bem. Você é tudo de bom para mim. Você é incrível!

Amor, o nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que só vai melhorar.

Cleiton Carvalho
Deixe um comentário

