Minha missão é fazê-la sorrir

missão fazer feliz

Amor, eu sei da responsabilidade que é fazê-la ser feliz novamente. Não é uma missão fácil, pois um dia você sofreu tanto que o amor que tinha chegou a óbito. Não serão simples palavras que mudará isso, não serão flores que fará você sorrir, não serão os presentes que ressuscitará aquilo que foi destruído lá atrás. Talvez tudo que eu faça não seja o suficiente, corro grande risco de falhar, não posso te garantir que conseguirei, mas, ainda assim, lutarei e darei tudo de mim para que você se sinta a mulher mais feliz do mundo.

Diante mão, já deixo avisado que não desejo que me retribua nada, não me agradeça pelas mensagens e nem seja carinhosa só porque tento ser com você. Não se cobre, não exija nada de si. Fique à vontade para partir quando não estiver mais bem ao meu lado. Isso não me magoará, pois eu não quero ser feliz, sabendo que você está infeliz. Tudo que quero é que se sinta livre, pois sei que já viveu muitos anos em um cativeiro e deve ser horrível não fazer aquilo que seu coração almeja. Então, fique tranquila em relação a mim, não se preocupe, eu me cuidarei se você for embora. Ficarei muito alegre se amanhã eu vê-la bem.

Sinto-me muito especial em ser o escolhido para cumprir essa missão. Fui agraciado em fazer parte da sua história, mas sendo que agora de uma forma positiva. Sei que Deus me ajudará. Nada me abalará. Ficarei sereno diante das barreiras que aparecerem.  Elas não superaram a minha vontade de ver você sorrir.  Mesmo quando tudo cooperar para não dar certo, eu continuarei, pois os momentos de aflições passam e no nascer do sol as lágrimas vão embora e dão espaço para alegria.

Eu sei que nada apagará aquilo que viveu anteriormente, mas com o tempo as coisas se acertarão. Vai dar tudo certo, confie em mim. Eu serei o fim da sua tristeza, o motivo do seu sorriso e a esperança da sua felicidade. Farei dos seus dias os melhores de toda sua vida. Nossa história de amor será a mais linda. Isso aliviará suas dores a ponto de não fazê-la mais sofrer. Então, depois que tudo passar, você rirá e entenderá que foi apenas uma fase de crescimento em sua vida.

Cleiton Carvalho

