Você sabe o que é o amor?

tumblr_lbzom764rY1qe0hneo1_500_large

Bom, hoje vou fazer uma coisa diferente.

Você sabe o que é o amor?

Amor, não é só beijo, abraço, chamego e etc…

O amor, é estar perto, é caminhar de mãos dadas, é estar junto para o que der e vier.

O amor é um sentimento que temos por outra pessoa, porém, temos que nos amar primeiro. Descobri isso há um tempinho atrás.

Apesar de que sempre temos que nos amar em primeiro lugar.

Então, depois de muito sofrimento, descobri que para ser feliz com outra pessoa além de mim, tenho que ser feliz comigo mesma, tenho que me amar, gostar de mim acima de tudo e de alguém.

E hoje eu sou assim: Independentemente de qualquer coisa e se caso ninguém quiser me amar, eu sempre me amarei.

Se ame, que o resto vem.

E você sabe o que é o AMOR?

Texto: Bruna Romero

Deixe um comentário

