Seu super-herói

11103967_10206020891859369_2001654129_n

Chega uma hora que você cansa de ser enganada, iludida, feita de boba por homens cafajestes, insensíveis que apenas brincam com seus sentimentos. No início eles se superam, fazem-se de românticos, ligam de minutos em minutos para saber se está bem, mandam flores, a leva ao cinema para assistir aquele romance que a faz chorar. Você se sente como uma princesa, até porque é isto que dizem sempre. Usam todas as táticas para conquistá-la.

Aí quando você se entrega, percebe que aquilo não passava de um conto, mais uma história de cinema. No mundo real eles queriam um troféu ao invés uma mulher, pois para se tornarem reis, precisam mostrar aos seus amigos que pegam todas as mulheres bonitinhas que passam por suas vidas. Assim ferem seu coração e depois vão embora sem dar nenhuma explicação.

Então você blinda o seu coração e repudia todo tipo de pessoa do sexo masculino, solteiro, com intenção de ter um relacionamento sério que tenta se aproximar. Mesmo que não seja com você, se afasta logo, pois a prevenção é a melhor maneira de não precisar remediar. Melhor fugir que correr o risco de amar. Na verdade nem sabe mais o que é o amor e também não faz questão de saber.

Mas chega um momento que percebe que não tem o controle total do seu coração. Ele parece injusto e desobediente. Você não quer ninguém. Porém quando seu super-herói chega você não consegue resistir. Por mais que tente botar o pé no mundo ele te acha. Então você ativa seu modo defesa, porém não adianta, pois tem poderes de conquistar. Isso que o faz ser dele um super-herói. Suas armas são bem sutis, dia após dia vai mostrando que as palavras são confirmadas através das atitudes. Ele te enche de surpresa, você até estranha, pois era acostumada somente com promessas. Isso te cativa. Os seus simples gestos te deixam sem saber o que falar. Deixa bem claro que não quer ser apenas um namorado, mas também seu amigo, marido e pai dos seus filhos. O seu desejo é te proteger, ainda que tenha que morrer no seu lugar.  Isso te deixa confusa e sem saber o que fazer, no entanto quando cai em si vê que está envolvida. Ele, realmente, é o homem da sua vida, aquele que sempre sonhou. Não é tão perfeito, mas suas qualidades te conquistam. O jeito dele te faz perder o medo de amar. Apesar de ser tão forte, não te força a nada e deixa-a bem à vontade para escolher. Que difícil situação! Na sua cabeça passa um turbilhão de pensamentos por segundo. Entretanto não adianta, você foi desarmada, dominada e vencida. Sua única opção é render-se e entregar seu coração, até porque é melhor ter um super-herói que um vilão.

Cleiton Carvalho

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s